VIDEO – Novo Refis 2013/2014 – Refis da Copa – Refis da Dilma

Postado em | 22 agosto, 2013

Finalmente, um novo Refis poderá “desafogar” os contribuintes…

Comentários

8 Respostas para “VIDEO – Novo Refis 2013/2014 – Refis da Copa – Refis da Dilma”

  1. Fábio
    22nd agosto, 2013 @ 14:21

    Seria interessante que os devedores interessados na reabertura do REFIS se mobilizassem para solicitar apoio das lideranças dos partidos no Congresso Nacional, isso pode ser feito enviando e-mail para esses lideres !!!

  2. MACHADO DE SOUZA ALIMENTOS LTDA
    23rd agosto, 2013 @ 10:40

    Arpveitamos a oportunidade para cumprimentá-los pelo excelente site. Pela orientações claras e objetivas e ficamos na expectativa de um Novo Refis. Precisamos desafogar o mais breve possível.

    Abraço cordial

    Machado

  3. Augusto hayashide
    26th agosto, 2013 @ 13:46

    Boa tarde, alguma novidade com relação ao julgamento do stj que seria dia 21 referente ao bloqueio de bens

  4. Mara
    27th agosto, 2013 @ 10:45

    Que boa notícia!! A iniciativa de um novo REFIS será da presidência e não do congresso! Agora vai!! Estamos aguardando há muito esse novo Refis. Podemos ter como certo que será nesse ano?

  5. RUBENS
    28th agosto, 2013 @ 11:07

    Parabens pelo site. Estamos no aguardo ,um grande abraço

  6. fernando
    28th agosto, 2013 @ 12:34

    graças a deus, vai desafogar muitas empresas, pois, quem é empregado não sabe o que o proprietário de empresa passa, pois, com carga tributaria desta só deus para ajudar……

  7. Fábio
    30th agosto, 2013 @ 0:33

    Não entendí. Outro dia, 2ªFeira, desta semana, dia 26/Ago/2013. Foi postado aquí, que o próprio governo estaria, em regime de urgência, se articulando para reabrir o Refis. Postei aquí comentário (que foi depois retirado) a respeito, pedindo que ficássemos “espertos” com as portarias (porcarias, mesmo!) da Receita/Procuradoria, no que toca a “pegadinhas” de vencimentos de prazos …..
    Agora vem com a informação de que nada vai ocorrer e a coisas continuarão como antes, ou seja, as empresas excluidas do Refis (por não responderem a questão da consolidação), que estavam pagando os parcelamentos. Tudo volta a mesma ? Entrevistam o tal secretário da Receita e ele vem com a velha arenga contra os programas de refinanciamento fiscal. Assim não dá ! Por favor, me esclareçam. Estou cansado de me sentir um cidadão palhaço !

  8. Adalberto Vicentini
    30th agosto, 2013 @ 8:17

    Bom dia Fábio,

    Primeiramente, gostaríamos de esclarecer que nenhum comentário é “retirado”. O que ocorrer é um atraso para publicação, ou até mesmo falha nela, diante do grande número de comentários. Assim, isso é um erro do servidor, e nunca uma forma nossa de limitar a expressão dos senhores.
    Quanto às notícias, estamos diante de 2 situações: A Receita NÃO quer um Refis, pois para eles significa muito mais trabalho, que compõe a preparação de pessoal para atendimento ao público, um novo sistema de gerenciamento, aplicação de descontos e até mesmo redução/extinção dos honorários. Todavia, o governo PRECISA de um Refis, pois empresas não estão se sustentando, e a arrecadação está reduzindo cada vez mais.
    Notícias ambíguas serão comuns justamente em função desta divergência de pensamentos e “desejos”. Por isso mesmo inserimos nossos comentários ao final de cada notícia: buscamos esclarecer essa situação e passar, num óbice geral, em que o contribuinte pode se apoiar.
    Agradecemos a participação do senhor e de todos os usuários que comentam e acompanham este blog. Acreditamos sim que em breve teremos um NOVO REFIS, e devemos ter uma cautela tremenda, estudando com carinho a legislação, para não cair nas “pegadinhas” inseridas ao decorrer do parcelamento!

Deixe uma resposta





  • Simulador

    Cursos e Palestras sobre o Refis da Crise

  • Contrate!

    Consultoria e Assessoria no Refis da Crise

    Cursos e Palestras sobre o Refis da Crise

  • O que mais citamos

  • Siga-nos!

    Siga o Refis da Crise no Twitter